Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Respeitando suas consumidoras, a Divinali criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

A gente sabe que às vezes comprar sem provar pode não dar certo, também sabemos o quão irritante é fazer a devolução, e estamos aqui para facilitar sua vida e mostrar que comprar pela internet é sim uma ótima opção.

 

COMPREI, CHEGOU, ACHEI MARAVILHOSO, MAS PREFIRO DEVOLVER!

 

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. 

 

Reforçamos que a Divinali deseja que todas as suas clientes tenham a melhor experiência de compra, prezando sempre pelo bom atendimento e qualidade nos produtos.

Para trocar alguma peça, basta entrar em contato conosco através do telefone, whatsapp ou e-mail dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos. Vamos registrar a devolução ou cancelamento no nosso sistema, e enviar o endereço para que você encaminhe a peça de volta.

 

Lembrando que o custo de devolução é por conta do cliente. (Custeamos frete de retorno de mercadoria somente em casos de defeito ou pedido encaminhado errado).

 

Após chegada dos produtos em até 48hrs analisaremos eles para ver se contém etiquetas fixadas e se estão em perfeito estado, sem manchas, odores ou outro dano causado pelo cliente. Após análise, entramos em contato e deixamos disponível um voucher no valor de sua compra e frete grátis para resgate no site como desejar no prazo de 30 dias.

 

Lembrando que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

MEU PRODUTO CHEGOU, MAS NOTEI UM DEFEITINHO, E AGORA?

 

Esse defeito passou despercebido por nós. Vamos trocar o seu produto por uma peça semelhante, te dar um vale com o mesmo valor ou devolver o seu dinheiro. Nesse caso o frete de devolução é por nossa conta. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo telefone, whatsapp ou e-mail. Vamos te orientar dos procedimentos a serem adotados.

 

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

 

O produto não poderá ter indícios de uso, cheiro, manchas, sujeira e qualquer outro dano, tem que chegar a loja em perfeito estado como chegou em sua casa.

 

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

 

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar no e-mail, o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Prazo de 30 dias.

 

NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS DETECTADAS COM MAU USO / ERRO DE LAVAGEM / DEFEITO CAUSADO POR TERCEIROS

 

Para agilizar o atendimento envie na mensagem:

Nome completo | Número do pedido | Data da compra | Nome completo da(s) peça(s) a serem devolvido(s) | Motivo da troca ou devolução.

 

Atenção: Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.

 

IMPORTANTE

 

Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

 

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

 

POLÍTICAS DE REEMBOLSO:

- O cliente pode optar por um voucher para realizar um novo pedido em nosso site.

- Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo o prazo da sua operadora, podendo levar de 30 a 60 dias.

- Pedidos pagos no boleto serão reembolsados gateway de pagamento

- O voucher tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo.