Pagamentos e Envios

PAGAMENTOS E ENVIOS

 

Ao cadastrar-se no site www.divinali.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de débito, crédito ou boleto bancário.

 

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.

 

Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento [email protected]

 

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Interveniente pagador), nossa expedição tem 02 dias úteis para a preparação e envio de pedidos de VAREJO.

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

 

A Divinali não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pelo cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

 

Caso o cliente erre e decida cancelar a compra, os encargos de devolução e envio do produto, serão por sua conta.

 

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:

a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

 

b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será estornado.

 

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.

 

Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor de tempo, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região tiver o serviço)

 

OBS: Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

 

IMPORTANTE: caso a entrega seja recebida no endereço errado, não temos como estornar ou nos responsabilizar pelo recebimento da pessoa "desconhecida" o preenchimento é responsabilidade do cliente/comprador. Sendo assim, por favor atenção no preenchimento!

 

Caso perceba o erro antes de enviarmos o pedido é só entrar em contato conosco via e-mail, whatsapp ou telefone.

 

IMPORTANTE: o horário das solicitações deve ocorrer em horário comercial, pois se a mesma foi encaminhada depois veremos somente no outro dia e caso seja o último do prazo o sistema não aceita mais.